Publicado em 28/07/2020 às 13:31, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Serão 6.349,59 m² de asfalto em toda a extensão da Rua Hugo Yule

Karina Souza, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Foto: Rafael Brites

Foi autorizado o início das obras de pavimentação asfáltica, micro drenagem e drenagem de águas pluviais na Rua Hugo Yule. A empresa C.S. Engenharia e Construção, vencedora do processo licitatório e contratada pela Prefeitura de Sidrolândia, ficará responsável por executar a obra.

Serão 6.349,59 m² de asfalto em toda a extensão da rua localizada no Bairro Morada da Serra, desde a Rua Ponta Porã até o final no encontro com a Rua Projetada 2.

O investimento é de R$ 1.055.918,79 (um milhão, cinquenta e cinco mil, novecentos e dezoito reais e setenta e nove centavos), provenientes do Governo Federal através de emenda parlamentar de autoria do ex-senador Waldemir Moka e contrapartida financeira da Prefeitura de Sidrolândia. Sendo R$ 855.469,50  de repasse e R$ 200.449.28 contrapartida da Prefeitura.

De acordo com o prefeito Dr. Marcelo Ascoli, é uma obra muito importante, principalmente para as famílias da Morada da Serra que esperavam por anos por essa conquista.

“Várias famílias achavam que essa obra não iria acontecer, mas nós lutamos, corremos atrás, e agora no mês de agosto será executada. Nossa gratidão aos parlamentares que ajudaram o nosso município obter essa conquista”.

A Prefeitura de Sidrolândia aproveita para lembrar das dicas importantes no combate ao Covid-19.

- Lavar as mãos

- Evitar tocar olhos, boca e nariz

- Cuidados em ambientes com aglomeração de pessoas

- Use Álcool gel e máscaras