Publicado em 23/11/2018 às 16:54, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Concluída a reforma da ponte na Estrada Municipal SD-48

Após reparo em estrutura no Assentamento João Batista na próxima semana, serão 34 revitalizadas pela Gestão 2017/2020

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
A ponte na Estrada Municipal SD-48 foi revitalizada pela Prefeitura com parceria de produtores rurais da região (Fotos: Divulgação)

A Prefeitura de Sidrolândia com a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) concluiu a revitalização da ponte na Estrada SD-48, dentro da Fazenda São Carlos, próxima à divisa com Maracaju.

O prefeito Dr. Marcelo Ascoli agradeceu à equipe de servidores municipais que trabalham nas melhorias das estruturas pela zona rural, e reiterou ao secretário Nilo Cervo, o propósito da Prefeitura em manter no cronograma de ações estes serviços, que garantem a ligação entre as diversas regiões rurais.

Na próxima semana, a Gestão 2017/2020 completará o número de 34 pontes revitalizadas em todas as localidades rurais de Sidrolândia. É que a equipe se deslocará para o Retiro do Assentamento João Batista para reforçar a estrutura já refeita pela atual administração.

Parceiros da Prefeitura

Na revitalização da ponte na Fazenda São Carlos, a Prefeitura de Sidrolândia recebeu o apoio dos produtores da região, entre eles, Marcelo Nogueira.

Para o Dr. Marcelo Ascoli, a cooperação da classe produtora nos serviços realizados pela administração em atendimento às reivindicações da população rural, demonstra a afinidade de pensamento da atual gestão com os usuários para garantir condições de acesso pelas estradas vicinais.

Confira mais imagens