Publicado em 20/10/2022 às 13:02, Atualizado em 20/10/2022 às 17:59

Definida empresa que vai asfaltar ruas no Ipacaray e Vila Olenka

Assessoria de Comunicação da Prefeitura ,
Foto: Rafael Brites

A S & G Urbana Construção e Transporte teve a proposta vencedora na licitação e será responsável pela execução de 1 km de pavimentação e 262,93 metros de drenagem nos bairros Campina Ipacaray e Vila Olenka. A Prefeitura vai investir R$ 852.101,24, com recursos próprios, para levar Infraestrutura às duas localidades.

No Campina Ipacaray está prevista a execução de 712,19 metros de asfalto, abrangendo trechos das ruas Amadeu Barbosa da Silva, Janilson Peixoto Gonçalves e Conjunto Habitacional. No bairro serão feitos os 262,93 metros de drenagem. O Ipacaray também tem novas frentes de pavimentação com recursos do Finisa. Uma das vias que será contemplada é a Avenida João Gomes, principal via de acesso ao bairro e de ligação com o São Bento.

Na Vila Olenka serão feitos 361 metros de pavimentação, abrangendo trechos das ruas Espírito Santo, Valter Macedo de Araújo, Sônia de Almeida Hortêncio e Jandir dos Santos.