Publicado em 24/02/2021 às 15:12, Atualizado em 19/05/2021 às 14:58

Empresa já afixa placa anunciando iluminação no prolongamento da Antero

Prefeitura já havia licitado e dado Ordem de Serviço para ação, que está prestes a ser realizada na Avenida Antero Lemes da Silva

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Prolongamento da Avenida Antero Lemes da Silva receberá iluminação pública ornamental (Foto: Assessoria)

A empresa 4A Transportes e Serviços Ltda, vencedora do processo licitatório, afixou nesta tarde de quarta-feira (24/02), uma placa com informações para os serviços de implantação de postes ornamentais e iluminação pública, no prolongamento da Avenida Antero Lemes da Silva.

A Prefeitura de Sidrolândia realizou a licitação em 2020, e a Ordem de Serviço já estava assinada, cabendo à empresa responsável, a execução.

Os 8 postes serão instalados desde a Rua Ponta Porã, até a Avenida Aroeira, no encontro dos Bairros Pé de Cedro e Vival dos Ipês.

Serão 4 luminárias em LED com 200W em cada poste, informou a 4A.