Publicado em 29/07/2019 às 15:08, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Empresa prepara ruas para pavimentação asfáltica no Sol Nascente

Trabalho inicial já foi executado na Rua Lauro Muller, Bairro São Bento. Prefeitura investe mais de R$ 655 mil em recursos próprios

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Marpav passa a intensificar o trabalho no Sol Nascente (Foto: Rafael Brites)

FA empresa vencedora do processo licitatório, Marpav, realiza trabalho de preparação das vias para a pavimentação asfáltica da Lauro Muller no Bairro São Bento e no Bairro Sol Nascente.

A Prefeitura investe recursos próprios na melhoria, com investimento de R$ R$ 655.623,17. As máquinas já fizeram a primeira etapa na Rua Lauro Muller (que receberá 1.175,00 m² de asfalto), e desde o sábado trabalham no Bairro Sol Nascente, cuja extensão de pavimento asfáltico será de 12.769,65 m².

O ato de assinatura da Ordem de Serviço ocorreu no dia 1º deste mês, e a partir de então, a empresa já trabalha na ação.

Asfalto para todo o Sol Nascente

Além da Rua Lauro Muller no Bairro São Bento, estão contempladas no Bairro Sol Nascente: Rua Domingos Francisco da Silva, Rua Professor Paulo Osmar, prolongamento da Rua Santa Catarina, prolongamento da Rua São Paulo, Rua Roseno Guardiano, Rua Luiz Bretan, Rua Sônia de Almeida Ortêncio.

Máquinas no Bairro Sol Nascente
Rua Lauro Muller (Foto: Karina Souza)
Ato de assinatura de lançamento da obra na Rua Lauro Muller aconteceu no dia 01/07
Na mesma data, o lançamento para a pavimentação no Bairro Sol Nascente