Publicado em 27/08/2019 às 10:12, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Equipes avançaram com serviços nas estradas dos Assentamentos Nazareth e Eldorado

Prefeitura segue realizando melhorias para dar condições de acesso à malha viária rural

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura

A Prefeitura de Sidrolândia através das equipes da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) segue no trecho realizando diariamente serviços de recuperação de trechos críticos nas estradas vicinais, para dar condições de acesso aos usuários e permitir o escoamento da produção e o transporte escolar.

Na semana anterior, frentes se concentraram nas regiões do Assentamento Nazareth e Eldorado no entorno da Sede, deixando os travessões em excelentes condições.

A ação planejada pela Seinfra vem de encontro à solicitação feita pelo prefeito, Dr. Marcelo Ascoli, em atendimento à demanda apresentada pelos moradores.

Os próprios funcionários que trabalharam no local, fizeram registros fotográficos e compartilharam em suas redes sociais. Confira