Publicado em 07/05/2021 às 15:01, Atualizado em 07/05/2021 às 19:33

Feirantes reivindicam e Prefeitura realiza reparos na rua Thomaz da Silva França

Seinfra trabalhou na revitalização do espaço, onde o asfalto estava danificado pelas raízes das árvores, ocasionando transtorno em períodos chuvosos

Suélen Duarte, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Foto: Gledson Rocha

A pedido dos feirantes, na manhã desta sexta-feira (7), a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) realizou reparos na rua Tomás da Silva França, local onde as barracas ficam instaladas na feira que ocorre as quartas-feiras, na Praça Triângulo. Ao receber a demanda, a Prefeitura de Sidrolândia autorizou a imediata benfeitoria no local.

A prefeita, Vanda Camilo, que seguidamente visita a Feira Livre, solicitou as providências ao secretário Carlos Alessandro (Lê), da Seinfra. A Administração tem realizado intervenções iguais a estas em toda a cidade, para melhorar as condições estruturais nos logradouros públicos.

Foto: Gledson Rocha

Conforme o responsável pelas feiras do município, Roberto Santos, o asfalto estava danificado devido as raízes das árvores e ocasionava em transtorno em períodos chuvosos. “Quando chovia a água continuava lá, mesmo com sol. Os feirantes reclamavam bastante da água parada e com toda certeza, pois acabava atrapalhando muito”, afirmou.

Com o reparo realizado, os feirantes terão tranquilidade para trabalhar, pois a água seguirá seu fluxo.