Publicado em 08/06/2018 às 15:29, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Infraestrutura reconstrói ponte no Assentamento Nazareth

Prefeitura proporciona condições adequadas de acesso a moradores da região

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: Ivanir Areco (Dplan)

A administração municipal em Sidrolândia está favorecendo famílias do Assentamento Nazareth e entorno, com a reconstrução de uma ponte de madeira.

Após receber do prefeito Marcelo Ascoli o pedido de urgência para a obra, o secretário de Infraestrutura Nilo Cervo designou uma das equipes da Pasta para realizar a benfeitoria no local.

A ponte que havia no lugar estava danificada, e após levantamento da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), constatou-se que seria necessária a reconstrução da estrutura.

Conforme o secretário, a previsão é de que a ponte já esteja liberada para passagem na segunda-feira (11), mas se a obra for concluída no final de semana, poderá estar disponível antes da data para uso pela comunidade.

Na manhã desta sexta-feira (08), a diretora do Departamento de Planejamento do Município, Ivanir Areco, visitou o local para acompanhar a execução dos serviços.