Publicado em 24/06/2021 às 09:42, Atualizado em 24/06/2021 às 13:47

Limpeza urbana e manutenção em estradas vicinais seguem em execução em Sidrolândia

Prefeitura com equipes da Seinfra desenvolve mutirão de limpeza urbana, melhorias na área rural, entre outras ações

Karina Souza, Assessoria de Comunicação da Prefeitura

A Prefeitura mantém o trabalho rotineiro pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) no perímetro urbano e área rural. São diversas frentes que executam os mais variados serviços, levando melhores condições para os cidadãos sidrolandenses, garantindo assim mais mobilidade e segurança aos moradores.

Nesta semana, o Mutirão de Limpeza iniciado pelo setor no bairro São Bento, foi levado para os bairros Jandaia, Vival dos Ipês, Sidrolar, Jardim Alfa, Jardim do Sul e Jatobá.

Há outras ações quase que imperceptíveis, mas que contribuem para as condições de acesso, o aspecto ambiental e visual agradável de Sidrolândia. As equipes realizam a manutenção nas vias pavimentadas com a operação tapa-buracos para dar condições de trafegabilidade às pistas.

Estradas vicinais

Na área rural, a equipe da Seinfra concluiu uma reforma emergencial da ponte sobre o rio Vacaria, no assentamento Barra Nova.

Para melhorar o acesso às comunidades do interior do município, a Prefeitura intensifica a manutenção e recuperação das estradas rurais. Nesta semana, as equipes realizam os serviços de patrolamento e cascalhamento na localidade do Barra Nova, Bafo da Onça, Urca e Cerro Cora.

De acordo com a prefeita Vanda Camilo, a nova Gestão Municipal dará atenção especial à limpeza da cidade, com planejamento elaborado para execução.

“A prefeitura quer ver a população satisfeita com os serviços de limpeza urbana, e para isso, nossa administração estará atenta. Dia após dia, certamente iremos avançar neste quesito”, ressaltou a prefeita.