Publicado em 30/12/2019 às 17:10, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Mais emendas: R$ 1,5 milhão para pavimentação asfáltica em Sidrolândia

Prefeitura confirmou nesta segunda-feira (30/12), que a AGU selecionou a emenda de autoria da senadora Simone Tebet para obras de infraestrutura urbana

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Sidrolândia terá mais recursos de emendas para asfalto (Foto: Arquivo/Rafael Brites)

O Departamento de Planejamento da Prefeitura de Sidrolândia, vinculada à Secretaria de Governo e Desburocratização (Segov), anunciou nesta segunda-feira (30/12) o recebimento do comunicado pelo Ministério do Desenvolvimento Regional que selecionou ao Orçamento Geral da União 2019, emenda de autoria da senadora Simone Tebet, que contempla a cidade com R$ 1.432.500,00 (um milhão, quatrocentos e trinta e dois mil e quinhentos reais) para obras de pavimentação asfáltica.

A Prefeitura destinará contrapartida financeira, e assim o investimento total será de R$ 1,5 milhão.

O prefeito Dr. Marcelo Ascoli informou que os locais a serem contemplados com o asfalto proveniente desta emenda, serão definidos pela Administração Municipal no próximo ano.

- É um recurso importante para a continuidade das nossas ações em infraestrutura urbana – destacou o prefeito, que estendeu agradecimentos à senadora, aos vereadores do MDB e ao vice-prefeito Wellison Muchiutti Hernandes pelo empenho para a conquista desta emenda.