Publicado em 07/08/2017 às 10:12, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Mutirão de limpeza começará nesta quarta-feira

Cleber Ramirez, Assessoria
Foto: Rafael Brites

Prefeitura Municipal estará realizando a partir desta quarta-feira (09), mutirão de limpeza de lixos secos, entulhos de obras, madeiras e galhos. O mutirão estará sendo realizado nos bairros, Cascatinha I, Cascatinha II, Santa Marta, Jardim do Sul, Jardim Alfa, Altos da Figueira, Morada da Serra e Aldeia Tereré.

O serviço faz parte do cronograma de limpeza que estará atendendo todos os bairros do município. O secretário de infraestrutura, habitação e serviços públicos, Nilo Cervo, pede a compreensão da população para estarem separando o lixo seco dos entulhos de construção, madeiras e galhos de podas de árvores, que estarão sendo recolhidos de forma separada, tendo uma destinação diferente.

O mutirão que estará atendendo os bairros da parte mais alta da cidade, começará quarta-feira (09) e terminará na quinta-feira (10). Após o término deste mutirão, será divulgado os dias que estará sendo realizado o serviço nos demais bairros do município.