Publicado em 28/02/2020 às 16:48, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Novos quebra-molas são instalados em ruas da cidade

Os quebra-molas visam inibir o excesso de velocidade e preservar a integridade dos usuários nas localidades contempladas

Karina Souza, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Quebra-molas na Avenida Antero Lemes da Silva (Fotos: Rafael Brites)

A Prefeitura de Sidrolândia, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), e da Coordenadoria Executiva de Trânsito (vinculada à Secretaria de Governo e Desburocratização), iniciou nessa sexta-feira (28/02), instalações de redutores de velocidade em diversos pontos da cidade.

Os trabalhos tiveram com a estrutura articulada, já nas primeiras horas de expediente a frente de serviços na construção dos quebra-molas, que visam inibir o excesso de velocidade e preservar a integridade dos usuários do trânsito nas localidades contempladas. A Secretaria alerta que os condutores devem redobrar a atenção ao trafegar pela região.

Foram instalados cinco quebra-molas na Avenida Antero Lemes da Silva, Rua Romano Rossato, Tomás da Silva França, Avenida Aroeira e Tomás Cáceres. Todas as novas estruturas já receberam pinturas.