Publicado em 10/03/2020 às 16:23, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Obra de asfalto na Rua Prudente de Moraes é reiniciada

Obra com recursos federais e contrapartida financeira dos cofres do Estado, foi viabilizada pela Prefeitura através de emenda parlamentar

Karina Souza, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: Rafael Brites.

Na última sexta-feira (06/03), a Empresa Marpav reiniciou as obras de asfalto e drenagem na Rua Prudente de Moraes, localizada no Bairro Pindorama.

A Agesul já havia licitado o primeiro lote de pavimentação asfáltica e drenagem – trecho abandonado pela empresa Construpontes – vencido pela Marpav Engenharia, que reiniciou a obra.

No mês de fevereiro, o Diário Oficial do Estado publicou o Extrato de Contrato assinado entre Governo do Estado através da Agesul e a empresa Conservil Construções e Serviços, vencedora da licitação para obras de asfalto e drenagem na Rua Prudente de Moraes, no trecho que vai desde o final da parte destinada à Marpav, até o Bairro Dona Diva Nantes.

O investimento será de R$ 533.150,27 (quinhentos e trinta e três mil e cento e cinquenta reais e vinte e sete centavos).

Moradora Evarista Franco Dias.

Conforme o contrato, o prazo para a execução da obra será de 180 (cento e oitenta), dias consecutivos, contado da data de recebimento da Ordem de Início dos Serviços, expedida pela Agesul.

Para a moradora Evarista Franco Dias, é um momento de alegria, pois nos dias de chuva as dificuldades eram grandes “no período de chuva é muito sofrido, eu mesma já atolei com bicicleta e tudo, mas agora graças a Deus está melhorando e tenho fé que vai melhorar cada vez mais, a Prefeitura está trabalhando e tá ficando bom”.