Publicado em 29/10/2019 às 14:54, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Pavimentação asfáltica na Rua Lauro Muller entra na fase final

Prefeitura licitou obra junto com a ação no Bairro Sol Nascente, totalizando mais de R$ 655 mil, e irá resolver demanda de quase dez anos

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Asfalto na Rua Lauro Muller entra na fase final (Fotos: Rafael Brites)

Assim como no Bairro Sol Nascente, moradores do trecho final da Rua Lauro Muller no Bairro São Bento acompanham o fim de uma espera de quase dez anos, para enfim verem o sonho realizada da chegada do asfalto em frente às suas casas.

A Prefeitura de Sidrolândia investe em recursos próprios R$ 655.623,17 para finalizar uma demanda junto à União, asfaltando o Bairro Sol Nascente e a Rua Lauro Muller no São Bento.

Conforme o Departamento de Planejamento da Prefeitura, no Sol Nascente são 9.301,14 m², e na Rua Lauro Muller mais 1.174,66 m² de asfalto.

Nesta tarde de terça-feira (29/10), a empreiteira Marpav, contratada após o processo licitatório, acelerava o trabalho de aplicação da massa asfáltica no trecho da via localizada no Bairro São Bento.

- A Prefeitura através de nossa equipe tem acompanhado a evolução dessa obra, e pretendemos entrega-la nos próximos dias aos moradores do Sol Nascente e da Lauro Muller. É um esforço enorme, estamos empregando recursos próprios, e tenho a certeza de que falta pouco para o fim da espera e do transtorno temporário, que darão lugar ao conforto e à comodidade oferecidos por esta obra da Administração aos moradores dessas regiões – disse o prefeito, Dr. Marcelo Ascoli, que tem visitado rotineiramente a execução do asfaltamento nos locais.