Publicado em 22/10/2019 às 16:25, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Pavimentação asfáltica no Sol Nascente entra na fase final

Prefeitura investe mais de R$ 655 mil em recursos próprios para contemplar com asfalto as vias do bairro e a Rua Lauro Muller que fica no Bairro São Bento

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Pavimentação no Sol Nascente continuou na tarde desta terça-feira (Fotos: Rafael Brites)

A equipe da empreiteira Marpav, contratada pela Prefeitura de Sidrolândia após processo licitatório para realizar a pavimentação asfáltica no Bairro Sol Nascente e na Rua Lauro Muller no Bairro São Bento, entrou na reta final da obra na localidade da parte alta da cidade.

Na tarde desta terça-feira (22/10) a equipe deu continuidade à execução dos serviços. No Sol Nascente são 9.301,14 m², e na Rua Lauro Muller mais 1.174,66 m² de asfalto.

São 10.475,80 m² de asfalto no Sol Nascnete e Lauro Muller

A Prefeitura de Sidrolândia, através da determinação dada pelo Dr. Marcelo Ascoli, prefeito, investe R$ 655.623,17 em recursos próprios para realizar as obras que acabam com uma espera de aproximadamente dez anos dos moradores das localidades beneficiadas.

Além da Rua Lauro Muller no Bairro São Bento que será pavimentada na sequência, estão sendo asfaltadas no Bairro Sol Nascente: Rua Domingos Francisco da Silva, Rua Professor Paulo Osmar, prolongamento da Rua Santa Catarina, prolongamento da Rua São Paulo, Rua Roseno Guardiano, Rua Luiz Bretan, Rua Sônia de Almeida Ortêncio.