Publicado em 08/11/2019 às 15:54, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Ponte localizada na região da Cerro Corá é a 52ª recuperada pela Prefeitura

Em todas as regiões rurais de Sidrolândia há estruturas revitalizadas pela Administração Municipal, permitindo o acesso dos moradores e o escoamento da produção. Confira imagens da ponte antes, e agora

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Ponte sobre o Córrego Barreiro está reformada pela Prefeitura (Fotos: Divulgação)

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) da Prefeitura de Sidrolândia anunciou na tarde desta sexta-feira (08/11), que concluiu a recuperação de mais uma ponte na área rural de Sidrolândia.

A estrutura que fica sobre o Córrego Barreiro, na região da Cerro Corá, é a 52ª revitalizada pela Administração Municipal, como parte do cronograma estabelecido pelo prefeito Dr. Marcelo Ascoli com a equipe técnica, para contemplar as localidades com boas condições de acesso sobre suas pontes.

A região é mais uma que terá o acesso dos moradores e o escoamento da produção facilitados em razão da melhoria.

Estrutura fica em estrada da região da Cerro Corá

- O município sofria com as péssimas condições de suas inúmeras pontes instaladas por essa imensa zona rural. Por isso, realizamos um planejamento para que a Prefeitura possa atender as comunidades distantes, com a reforma ou reconstrução. Temos outras pontes por recuperar, mas é inegável que alcançamos uma marca expressiva ao entregar a 52ª – disse o prefeito Dr. Marcelo Ascoli.

De acordo com o secretário Nilo Cervo, a Prefeitura, a média é de 1,5 ponte recuperada mensalmente em um período de 34 meses.

A obra em algumas pontes conta com apoio de moradores e produtores rurais das comunidades, mas em todas há recurso próprio da Prefeitura, que investe 100% do que é necessário na maioria das estruturas revitalizadas.

Confira o antes e o agora da Ponte sobre o Córrego Barreiro com a benfeitoria realizada

Ponte sobre o Córrego Barreiro - Antes
Ponte sobre o Córrego Barreiro - Agora