Publicado em 23/06/2017 às 15:14, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeito visita obras de recuperação de estradas da região do Cerro Corá

Cleber Ramires,
Foto: Rafael Brites

Na tarde de quinta (22), o prefeito Dr. Marcelo Ascoli acompanhado pelo vice-prefeito, Wellison Muchiutti, secretário de governo, Clayton Ortega e pelo secretário de infraestrutura, habitação e serviços públicos, Nilo Cervo, visitou as obras de recuperação das estradas do Cerro Corá.

Em parceria da Prefeitura Municipal com a AGESUL (Agência Estadual de Gestão e Empreendimentos), estão atendendo as comunidades e famílias que necessitam de melhorias nas estradas da região. Segundo os moradores, as estradas não recebiam reparos aproximadamente a doze anos.

O Prefeito Dr. Marcelo Ascoli pode acompanhar de perto os trabalhos que estão sendo realizados na região e agradeceu ao Governo do Estado pelo apoio que estão dando para que possam ser feitas as recuperações das estradas. “Nosso intuito é atender o povo e trazer as melhorias que eles tanto desejam e tanto necessitam”, disse o prefeito.