Publicado em 17/10/2018 às 10:34, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeitura auxilia PRF com serviços auxiliares na nova Unidade Operacional

Equipe da Infraestrutura acelerou ação visando a inauguração na sexta-feira (19/10)

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Está programado para a sexta-feira (19/10) às 10h30 o ato de inauguração da nova estrutura da Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal, no km 416 da Rodovia BR-060 em Sidrolândia.

As obras de ampliação, reforma e modernização foram executadas com recursos do Governo Federal, porém houve a necessidade de serviços auxiliares indispensáveis para que tudo fique pronto para a inauguração.

A pedido do prefeito Dr. Marcelo Ascoli, equipe da Operação Tapa-Buracos da Secretaria Municipal de Infraestrutura da Prefeitura de Sidrolândia está no local realizando a aplicação de cascalho, pedra brita e massa asfáltica.

O tempo firme beneficiou servidores e maquinários na agilidade e qualidade da execução da ação.

As imagens foram registradas pela própria equipe de trabalho