Publicado em 13/05/2020 às 16:35, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Ao todo, 190 funcionários receberam os itens que compõem os uniformes

Karina Souza, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Foto: Rafael Brites

A Prefeitura de Sidrolândia, realizou na manhã de terça-feira (12/05), a entrega de 1.161 uniformes aos servidores do município que atuam nas equipes de obras, limpeza, mecânicos, motoristas, operadores de máquinas e garis, todos dos setores ligados à Secretaria de Infraestrutura.

A entrega foi feita pelo prefeito Dr. Marcelo Ascoli e contou com a presença do secretário de Infraestrutura Carlos Alessandro da Silva e o secretário municipal de Governo Clayton Ortega.

Ao todo, 190 funcionários receberam os itens que compõem os uniformes, para a equipe da limpeza foi entregue boné com aba, camiseta manga longa, calça, colete refletivo e botina. Os mecânicos receberam jaleco, calça e botina. Os motoristas e operadores de máquinas receberam camiseta e calça. Para os garis e os vigias, foram entregues boné com aba, colete refletivo, calça, camiseta manga longa e botina.

Segundo o servidor, Maicon Ramires, que está há cerca de 13 anos trabalhando na Secretaria de Infraestrutura é gratificante saber que funcionalismo público está cuidando dos funcionários.

“É maravilhoso saber que tem pessoas que prezam pelo serviço da gente, só temos que agradecer, o prefeito está fazendo uma ótima administração, cuidando do funcionalismo público, passei por vários mandatos, não tenho que reclamar de nenhum, mas queria dizer que o prefeito Marcelo está dando uma atenção especial para gente, e quero agradecer também o nosso secretário Lê, uma pessoa que olhou para gente com olhos diferentes, está dando uma atenção maravilhosa, cuida dos funcionários, está sempre disposto a escutar o que a gente tem a dizer para ele, assim o serviço anda melhor, sabendo que a gente tem uma pessoa ali atrás do gabinete que podemos estar contando para o que der e vier”, completou o servidor.

Para o prefeito Dr. Marcelo Ascoli, a entrega dos uniformes é uma forma de valorização e também identificação dos funcionários.

“É uma satisfação de ver uma Secretaria que está trabalhando e muito pelo bem da nossa população, na limpeza e na conservação das vias públicas urbanas, nos canteiros públicos, na conservação da limpeza de jardinagens das escolas e das unidades de saúde, das praças públicas, na área rural nas estradas vicinais que são inúmeras, então estou muito contente com o trabalho dos nossos colaboradores mostrando que o servidor público pode ser eficiente, e está aqui para colaborar com a sociedade, então quero deixar aqui o meu agradecimento a essa equipe, e que esses uniformes novos, não é mais que a nossa obrigação, mas também é uma forma de externar o nosso carinho e agradecimento pela Secretaria de Infraestrutura”, encerrou o prefeito.

A Prefeitura de Sidrolândia aproveita para lembrar das dicas importantes no combate ao Covid-19.

- Lavar as mãos

- Evitar tocar olhos, boca e nariz

- Cuidados em ambientes com aglomeração de pessoas

- Use Álcool gel e máscaras