Publicado em 26/01/2021 às 10:43, Atualizado em 26/01/2021 às 15:15

Prefeitura mantém frentes de limpeza e manutenção pela cidade

Com redução das chuvas, equipes da Seinfra se distribuem pelos bairros para a execução das melhorias

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
São várias frentes de serviço distribuídas pela cidade (Fotos: Rafael Brites/Gledson Rocha)

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) está intensificando a operação urbana de limpeza e manutenção pelos bairros de Sidrolândia, após a diminuição das chuvas, permitindo o atendimento à solicitação feita pela prefeita Vanda Camilo ao secretário Lê, para uma atenção à cidade.

É possível perceber em diversas ruas, a limpeza urbana realizada pelas frentes, com retirada de bags e galhos, propiciando melhora no visual pela cidade. Apesar do início satisfatório, o secretário admite que ainda há muito por fazer para que a cidade fique limpa, conforme quer a prefeita.

As limpezas de bueiros e podas de grama também ocorrem pela cidade, com equipes da Seinfra desenvolvendo os serviços nos canteiros das avenidas e calçadas.

A Prefeitura também está acelerando a operação tapa-buracos, para dar condições de trafegabilidade às vias urbanas em todos os bairros.

A nova Gestão Municipal dará atenção especial à limpeza da cidade, com planejamento elaborado para execução permanente. – A prefeitura quer ver a população satisfeita com os serviços de limpeza urbana, e para isso, nossa administração interina estará atenta. Dia após dia, certamente iremos avançar neste quesito – ressaltou a prefeita.