Publicado em 09/08/2017 às 11:10, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeitura Municipal iniciou hoje o mutirão de limpeza nos bairros do município

Cleber Ramirez,

Iniciou hoje (09), o mutirão de limpeza de lixos secos, entulhos de obras, madeiras e galhos nos bairros do município. O mutirão estará sendo realizado até amanhã (10), nos bairros, Cascatinha I, Cascatinha II, Santa Marta, Jardim do Sul, Jardim Alfa, Altos da Figueira, Morada da Serra e Aldeia Tereré.

O serviço faz parte do cronograma de limpeza que estará atendendo todos os bairros do município. Estão sendo recolhidos pelo serviço de limpeza da Prefeitura Municipal, os entulhos de obras, madeiras, galhos e lixos secos, que serão destinados de maneiras diferentes.

Após o término deste mutirão, será divulgado os dias que estará sendo realizado o serviço nos demais bairros do município. A Prefeitura Municipal, pede a compreensão dos moradores para manterem as localidades limpas e não destinarem os lixos em locais inadequados.