Publicado em 03/06/2019 às 13:15, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeitura realiza melhorias no Bairro Alto da Figueira

Patrolamento, cascalhamento, abertura de trecho de rua, instalação de manilhas, proporcionam melhores condições de acesso no local

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Equipes de Operações Urbanas da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) da Prefeitura de Sidrolândia concluirão nesta segunda-feira (03/06) os serviços nas ruas do Bairro Alto da Figueira, iniciados na semana passada.

Por solicitação do prefeito Dr. Marcelo Ascoli, o trabalho consiste na instalação de manilhas, patrolamento, cascalhamento das vias, além da abertura de um trecho na Rua Romano Rossato.

A Gestão 2017/2020 da Prefeitura de Sidrolândia tem trabalhado em todos os bairros, executando limpeza pública, coleta de bags e galhos, coleta do lixo doméstico, manutenção nas ruas não pavimentadas, e operação tapa-buracos.

Confira mais imagens da ação no Alto da Figueira