Publicado em 23/03/2020 às 10:44, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeitura realiza semana de mutirão de limpeza urbana

Karina Souza, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Mutirão teve início nesta segunda-feira (Fotos: Rafael Brites)

A Prefeitura de Sidrolândia iniciou nesta segunda-feira (23/03), mutirão de limpeza. A previsão é de que a mobilização limpe a cidade em uma semana, até sexta-feira (27/03), se for necessário prorrogará o prazo do mutirão por mais uma semana.

A Secretaria de Infraestrutura montou três equipes, equipe I no bairro São Bento, onde a equipe já passou fazendo a limpeza na Rua João Márcio até a Subestação, e da João Márcio até a Antônio Correa da Costa, também já passou nos bairros Jardim Paraíso, Sidrolar I, Sidrolar II.

Equipe II no bairro Jandaia e equipe III no Quebra Côco em parceria com o subprefeito, Luis Palmas.

A equipe I e II, conta cada uma com três caminhões e pá carregadeira, e a equipe III no Quebra Côco conta com uma Motoniveladora, pá carregadeira e dois caminhões.

São recolhidas grandes quantidades de galhos, bags e lixo retirados dos quintais das residências em todos os bairros.