Publicado em 27/03/2019 às 21:32, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeitura recupera cruzamento de ruas danificado por obra paralisada

Trecho fica no encontro da Generoso Ponce com a Prudente de Morais, no Bairro São Bento

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Esquina das Ruas Generoso Ponce e Prudente de Morais está recuperado (Fotos: Rafael Brites)

A Prefeitura de Sidrolândia teve que intervir e acabar com o transtorno causado a moradores e usuários do trânsito da região do Bairro São Bento no cruzamento das Ruas Generoso Ponce e Prudente de Morais.

Após a rescisão do contrato pela Agesul com a empresa vencedora do processo licitatório por ter paralisado as obras de pavimentação asfáltica na Prudente de Morais, o local ficou danificado em função das chuvas constantes.

O prefeito Dr. Marcelo Ascoli, na semana passada, fez o compromisso de solicitar à Secretaria de Infraestrutura a revitalização do trecho que estava quase intransitável, tão logo cessassem as chuvas.

E foi o que ocorreu, com a execução das obras de recuperação concluídos nesta quarta-feira (27/03).