Publicado em 17/04/2020 às 15:33, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeitura segue com cronograma de serviços de limpeza e conservação na cidade

Além do Mutirão de Limpeza, a SEINFRA realiza operação tapa-buracos e pintura de meios fios

Karina Souza, Assessoria de Comunicação da Prefeitura

A Prefeitura de Sidrolândia mantém o trabalho rotineiro pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), no perímetro urbano e área rural. São diversas frentes que executam os mais variados serviços.

Nesta sexta-feira, além do Mutirão de Limpeza iniciado pelo setor nos bairros Jardim Paraíso, Sidrolar I e II, Campina Ypacarai, e que será levado a toda a cidade, há outras ações quase que imperceptíveis, mas que contribuem para as condições de acesso, o aspecto ambiental e visual agradável de Sidrolândia.

As equipes realizam manutenção nas vias pavimentadas com a operação tapa-buracos para dar condições de trafegabilidade às pistas, neste momento a ação está ocorrendo na 11 de junho, no Jardim Alfa. É realizado a ação também nos trechos de ruas e em cruzamentos não pavimentadas, no bairro Jardim Olenka foi feita em todas as ruas o patrolamento e encascalhamento, nas ruas Evaristo Roberto Ferreira e Humberto Campos, foi realizada a manutenção. Um trecho que necessitava de manutenção foi recuperado com patrolamento e encascalhamento, situado na estrada de acesso ao Frigorífico Balbinos, entre o Bairro Malvinas e o Jardim Paraíso.

Na Avenida Antero Lemes e na Rua João Márcio Ferreira Terra, a equipe realizou a pintura de meio fios. O corte de grama está sendo realizado no CRAS São Bento. A atuação da equipe de trabalho visa atender às necessidades da população para, além de manter a cidade limpa, agir antecipadamente prevenindo e eliminando os possíveis criadouros do mosquito transmissor da Dengue.

O prefeito Dr. Marcelo Ascoli enaltece a dedicação diária dos servidores públicos municipais que exercem a função, e afirma que a Administração Municipal está com seus setores funcionando plenamente para atender à população.