Publicado em 21/05/2018 às 15:39, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Quebra Coco recebeu caminhão para atendimento aos moradores

Durante Ação + Social, prefeito entregou veículo para subprefeitura gerenciar uso

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Prefeito no pronunciamento, entregou a chave do caminhão ao subprefeito Luiz Palmas (centro) acompanhado do secretário Nilo Cervo (Foto: Rafael Brites)

O Programa Ação + Social levado pela Prefeitura – com apoio do Governo do Estado, profissionais da área de beleza e do SESI – no sábado (19) ao Distrito de Quebra Coco, atraiu mais benefícios aos moradores.

Durante pronunciamento no ato de abertura da ação, o prefeito Marcelo Ascoli surpreendeu as lideranças do local e entregou ao subprefeito Luiz Palmas as chaves de um caminhão que será utilizado em benefício da comunidade do Quebra Coco.

Palmas também discursou, agradeceu ao prefeito e o apoio do secretário de Infraestrutura, Nilo Cervo, e explicou que o caminhão será muito importante no cotidiano da comunidade.

O subprefeito classificou o gesto do Dr. Marcelo Ascoli como ‘mais que um presente’ da Prefeitura ao Distrito de Quebra Coco.