Publicado em 24/01/2020 às 14:29, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Bolsa e Transporte: Programas aos universitários abrem inscrições na segunda-feira

Prefeitura investirá R$ 900 mil com os programas em 2020. Período de inscrições irá da segunda à sexta-feira (27 a 31/01)

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Paço Municipal em Sidrolândia (Foto: Rafael Brites)

A Prefeitura de Sidrolândia por intermédio da Procuradoria Geral, lançou nesta sexta-feira (24/01), os Editais com a abertura do período de inscrições para o Bolsa Universitária - Primeiro Semestre e Transporte Universitário - Primeiro Semestre para este ano.

O prazo de inscrições ocorrerá entre os dias 27/01 a 31/01, na Casa da Cultura (anexo ao Parque Ecológico Vale do Vacaria), na Avenida Antero Lemes da Silva, Bairro Sol Nascente, das 8h às 11h e 13h às 17h.

O Programa Bolsa Universitária estipula investimento de R$ 10 mil mensais entre seus beneficiários. Já o Programa Transporte Universitário terá R$ 80 mil mensais. A Prefeitura, com isso, investirá R$ 900 mil com os programas de apoio ao ensino universitário para os bolsistas.

Confira os Editais e Fichas de Inscrição:

Edital Bolsa

Ficha de Inscrição Bolsa