Publicado em 14/06/2018 às 14:33, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeitura paga o Transporte Universitário na sexta-feira (15)

Administração salda os meses de abril, maio e junho. Setor Jurídico atenderá pela manhã e à tarde

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Procuradoria Jurídica atenderá universitários na sexta-feira (15) das 7h às 11 e das 13h às 17h (Foto: Rafael Brites)

A Prefeitura de Sidrolândia por intermédio da Procuradoria Jurídica montou estratégia para realizar o repasse dos cheques aos 459 beneficiários do Programa Transporte Universitário referente aos meses de abril, maio e junho.

O atendimento aos acadêmicos ocorrerá nesta sexta-feira (15) na recepção do Paço Municipal, das 7h às 11h e das 13h às 17h. É necessária a apresentação de um documento oficial com foto.

Serão aplicados R$ 377.421,00 em recursos próprios no pagamento do benefício, garantindo aos universitários contemplados com o programa, o acesso às instituições de ensino superior em Campo Grande e Maracaju.

- A Prefeitura está trabalhando com seus setores competentes para manter o compromisso que assumimos com os nossos universitários – disse o prefeito Marcelo Ascoli.