Publicado em 03/12/2018 às 16:42, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Publicado novo chamamento para prestação de serviços por bolsistas

Prefeitura cumpre TAC firmado com MP e relaciona 30 acadêmicos para atendimento no dia 07/12 no Parque Vacaria

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Paço Municipal em Sidrolândia (Foto: Rafael Brites)

Foi assinado pelo prefeito Dr. Marcelo Ascoli nesta segunda-feira (03/12) o Edital de Chamamento de Prestação de Serviços para 30 acadêmicos beneficiários do Programa Bolsa Universitária – segundo semestre 2018 comparecerem na sexta-feira (07) às 18h30 ao Parque Ecológico e Recreativo Vale do Vacaria.

Na ocasião os universitários listados prestarão serviços durante a 2ª Corrida Noturna – que integra a programação alusiva aos 65 anos de Sidrolândia – em cumprimento ao Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado entre Prefeitura e Ministério Público, documento de ciência dos beneficiários.

Abaixo o Edital completo

ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL

PREFEITURA MUNICIPAL DE SIDROLÂNDIA

BOLSA UNIVERSITÁRIA

EDITAL DE CHAMAMENTO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS N° 005/2018

A Prefeitura Municipal de Sidrolândia/MS, pessoa jurídica de direito público interno, por intermédio de seu Prefeito Municipal, Marcelo de Araújo Ascoli, torna público o Chamamento dos Universitários beneficiários do programa Bolsa Universitária – segundo semestre de 2018 – para prestação de serviços junto a Prefeitura Municipal de Sidrolândia/MS, conforme termo de compromisso assumido e ajustamento de conduta junto ao Ministério Público Estadual.

Ressalta-se que os Universitários listados abaixo deverão comparecer ao Parque Ecológico do Vacaria no dia 07/12/2018 às 18h30min, localizado na Av. Antero Lemes da Silva, n° 2502, Sol Nascente, para prestação de serviços na 2° Corrida Noturna.

Destaca-se que o não comparecimento ensejará a Suspensão do benefício.

PARQUE ECOLÓGICO DO VACARIA

Ivanil Alves Gabriel

Janecir Rossati Dias

Joice Beatriz Gomes dos Santos

Sidrolândia/MS, 03 de Dezembro de 2018.

DR. MARCELO DE ARAUJO ASCOLI