Publicado em 20/06/2017 às 16:46, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

“A alegria das pessoas aqui hoje representa muito para nós”, diz vice-prefeito, no retorno da unidade móvel de saúde

Cleber Ramirez,
Foto: Rafael Brites

Hoje (20) pela manhã no retiro do assentamento João Batista, ocorreu a reativação da unidade móvel de saúde para os moradores da região. Outro grande benefício que a Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria de Saúde está disponibilizando para a população.

O vice-prefeito Wellison Muchiutti estava presente no local, e em entrevista ele disse: “A alegria das pessoas aqui hoje representa muito para nós e é isso que nós queremos ver”. Ele ainda citou o impacto positivo que a reativação da unidade móvel estará trazendo e que essa era uma promessa do prefeito Dr. Marcelo Ascoli que estava sendo cumprida.

Ele ainda parabenizou o prefeito Dr. Marcelo Ascoli e toda equipe da saúde pública pelo trabalho que está sendo desenvolvido. O vice-prefeito ressaltou que esse é um avanço que as pessoas começam a confiar novamente no poder público pelo fato de estarem vendo os investimentos acontecerem.