Publicado em 23/09/2020 às 09:01, Atualizado em 23/09/2020 às 13:03

A Secretaria de Saúde anuncia o 25° óbito por Coronavírus em Sidrolândia

Trata-se de um homem de 88 anos, residente no Distrito do Quebra Coco, portador de hipertensão arterial

Comunicado Oficial SESAP - Coronavírus ,
Cb image default
Divulgação

Comunicado Oficial

SESAP - Coronavírus

Em respeito à nossa população, a Secretaria Municipal de Saúde vem a público comunicar que na data de hoje, 23/09/2020, tivemos a confirmação do 25° óbito por Covid-19 no município de Sidrolândia-MS.

Trata-se de um homem de 88 anos, residente no Distrito do Quebra Coco, portador de hipertensão arterial e que deu entrada no Hospital da Cassems de Campo Grande no dia 31/08 com Síndrome Respiratória Aguda Grave onde permaneceu internado com diagnóstico de Covid, vindo a falecer no dia 21/09 por complicações sistêmicas da doença.

Informamos que o sepultamento foi realizado no Cemitério Municipal de Sidrolândia, conforme as normas preconizadas pelo Ministério da Saúde para todo caso suspeito ou confirmado para coronavírus, sem realização de velório.

A Secretaria Municipal de Saúde tem consciência da responsabilidade desses dados informados, pois sabemos do compromisso do nosso trabalho de Vigilância em Saúde e qualquer outra informação veiculada fora do veículo oficial da Prefeitura Municipal não é de responsabilidade deste órgão.