Publicado em 01/07/2020 às 11:00, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Secretaria Municipal de Saúde comunica a confirmação de mais 2 casos positivos para Coronavírus em Sidrolândia

Comunicado Oficial SESAP - Coronavírus ,

Comunicado Oficial

SESAP - Coronavírus

" A Secretaria Municipal de Saúde comunica a confirmação de mais 2 casos positivos para Coronavírus no município de Sidrolândia. Tratam-se de uma homem de 39 anos e uma criança de 8 anos de idade, contatos de caso positivo que testaram positivo para anticorpos da doença, ou seja, tiveram contato com o vírus, não desenvolveram sintomas e já estão curados. O número total de casos confirmados no município, até a publicação desta nota, é de 34 pessoas e 21 já foram curadas da doença. Os casos novos serão publicados no Boletim Oficial do Estado do MS do dia 02/06/2020.

A Secretaria de Saúde informa ainda que quaisquer outras informações divulgadas sobre os casos, fora dos veículos de mídia oficiais da Prefeitura Municipal não são de responsabilidade deste órgão.".