Publicado em 01/08/2020 às 17:25, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Comunicado Oficial SESAP - Coronavírus ,

Comunicado Oficial

SESAP - Coronavírus

" A Secretaria Municipal de Saúde comunica a confirmação de mais 28 casos de Coronavírus no município de Sidrolândia. Tratam-se de:

19 casos - Zona urbana. Sintomáticos. Em isolamento domiciliar;

09 casos - Zona urbana - Testados positivos para anticorpos do vírus e já estão curados.

Todas as medidas necessárias estão sendo tomadas pela equipe de vigilância epidemiológica. O número total de casos confirmados no município, até a publicação desta nota, é de 622 pessoas e 456 já foram curadas da doença. Os casos novos serão publicados no Boletim Oficial do Estado do MS nos próximos dias.

A Secretaria de Saúde informa ainda que quaisquer outras informações divulgadas sobre os casos, fora dos veículos de mídia oficiais da Prefeitura Municipal não são de responsabilidade deste óórgãoutras informações divulgadas sobre os casos, fora dos veículos de mídia oficiais da Prefeitura Municipal não são de responsabilidade deste órgão."