Publicado em 06/07/2020 às 16:03, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

A Secretaria Municipal de Saúde comunica a confirmação de mais 6 casos para Coronavírus no município de Sidrolândia

Comunicado Oficial SESAP - Coronavírus

SESAP, Coronavírus

Comunicado Oficial

SESAP - Coronavírus

"A Secretaria Municipal de Saúde comunica a confirmação de mais 6 casos de Coronavírus no município de Sidrolândia. Deste número, 1 homem de 34 anos, 1 mulher de 19 anos e 1 criança, sexo feminino, de 1 ano e 9 meses de idade, testaram positivo para anticorpos do vírus e já estão curados. Os outros 3 casos tratam-se de 1 homem de 44 anos, 1 mulher de 34 anos e 1 homem de 36 anos de idade, que testaram positivo para a doença em atividade. Os pacientes apresentam sintomas leves e seguem em isolamento e acompanhamento domiciliar, conforme o Protocolo de atendimento do Ministério da Saúde. Todas as medidas necessárias estão sendo tomadas pela equipe de vigilância epidemiológica. O número total de casos confirmados no município, até a publicação desta nota, é de 50 pessoas e 32 já foram curadas da doença. Os casos novos serão publicados no Boletim Oficial do Estado do MS nos próximos dias.

A Secretaria de Saúde informa ainda que quaisquer outras informações divulgadas sobre os casos, fora dos veículos de mídia oficiais da Prefeitura Municipal não são de responsabilidade deste órgão."