Publicado em 02/07/2020 às 20:34, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Comunicado Oficial SESAP - Coronavírus ,

Comunicado Oficial

SESAP - Coronavírus

" A Secretaria Municipal de Saúde comunica a confirmação do 35° caso positivo para Coronavírus no município de Sidrolândia. Trata-se de uma idosa de 97 anos de idade, indígena, residende na Aldeia Nova Tereré, que testou positivo para a doença e está hospitalizada no Hospital D. Elmíria Silvério Barbosa. Todas as medidas necessárias estão sendo tomadas pela equipe de vigilância epidemiológica do município.

A Secretaria de Saúde informa ainda que quaisquer outras informações divulgadas sobre os casos fora dos veículos de mídia oficiais da Prefeitura Municipal, não são de responsabilidade deste órgão."