Publicado em 08/06/2017 às 17:43, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Moradores agradecem pela reabertura do posto de saúde da Eldorado II

Assessoria,
Foto: Rafael Brites

Após a reabertura do posto de saúde do assentamento Eldorado II, ocorrida nessa manhã (08), alguns moradores mostraram o seu contentamento e agradeceram pela realização desse pedido feito pela população.

Maria de Fátima, moradora do Travessão 05, lote 573, disse que se sentia muito feliz pela reabertura do posto e que a população daquela região precisava se deslocar até a cidade para fazer consultas médicas e com o posto sendo aberto novamente isso não será mais necessário. “Eu fiquei muito feliz por abrirem o posto e é isso que eu agradeço”, disse a moradora.

O morador Luiz Carlos (57), enfatizou a importância do posto para região e agradeceu o prefeito Dr. Marcelo Ascoli e toda a equipe da Secretaria Municipal de Saúde por ouvirem o pedido dos moradores.

Na última segunda-feira (05), ocorreu também inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vanessa Benites do Nascimento Nogueira, localizada na Rua Ponta Porã. Outra conquista da Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde. Conquistas essas que mostram o empenho da prefeitura e da secretaria em trazer o melhor para a população sidrolandense.