Publicado em 21/09/2017 às 12:59, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Município de Sidrolândia anuncia contratação de pediatra

Cleber Ramirez,
Foto: Rafael Brites

Reunidos na manhã de hoje (21), no gabinete da Prefeitura Municipal, o prefeito Dr. Marcelo Ascoli recebeu a nova pediatra contratada para atuar no município. A médica pediatra Dr. Alessandra Alessi vem para se juntar à equipe de saúde do município e que segundo ela, vem para contribuir para melhora da população.

A pediatra que foi recebida pelo prefeito e apresentada na manhã de hoje, já está realizando os atendimentos de pediatria no município e estará atendendo semanalmente. Ela que estava trabalhando na Baixada Santista, vem para acrescentar o quadro médico e assim poder aumentar o número de atendimentos pediátricos para a população do município.

Segundo o prefeito, a nova integrante vem para somar e colaborar com a saúde de Sidrolândia. “A prefeitura fica muito feliz, pois vamos estar avançando um pouco mais no atendimento pediátrico da nossa cidade”. A pediatra estará se reunindo com o secretário de saúde, Nélio Paim e com a coordenadora de saúde básica, Tatiane Nantes, para estabelecerem os dias e horários que a nova pediatra irá atender.

Foto: Rafael Brites