Publicado em 12/12/2017 às 21:20, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Município viabiliza junto ao Estado Smartphones para os Agentes de Controle de Endemias

Assessoria, Prefeitura Municipal Sidrolândia

O Município de Sidrolândia conseguiu viabilizar junto ao Estado, e ser um dos primeiros municípios a ser contemplado, com 23 Smartphones para os ACEs (Agentes de Controle de Endemias).

Os aparelhos foram entregues pelos técnicos em informática do Governo do Estado, a todos os Agentes.

Esses equipamentos permitirão a informação dos dados de acompanhamento domiciliar para Controle de Vetores. O aparelho Dual chip, com 3gb de internet e uso de voz ilimitado, entre os próprios agentes e coordenação, foi disponibilizado para uso em trabalho, visando a intercomunicação dos casos críticos em tempo real, o que facilita para que as medidas de controle e bloqueio sejam imediatas.

Estiveram presentes na entrega dos aparelhos, o Secretário de Saúde Nélio Saraiva Paim Filho, a Coordenadora de atenção básica em saúde do Município, Tatiane Nantes, o Coordenador de Vigilância em Saúde do Município Jesiel Ratier.