Publicado em 31/07/2017 às 09:47, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Mutirão de oftalmologia é realizado pela prefeitura

Cleber Ramirez,

Na manhã de sábado (29), ocorreu no CEM (Centro de Especialidades Médicas), o mutirão de oftalmologia. O intuito é agilizar os atendimentos e a conclusão de diagnósticos para o paciente.

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde, vem adotando o sistema de mutirões para “desafogar” a fila de espera em algumas áreas. Neste sábado foi realizado para os pacientes que aguardavam na fila para realizarem exames de oftalmologia. No total foram quarenta pacientes atendidos das 07:00 às 12:00 horas.

Outros mutirões já haviam sido realizados, como o de ultrassonografia, que ocorreu no mês de abril deste ano e outro para atender especialmente as gestantes. Trabalhos todos desenvolvidos pela Prefeitura, através Municipal Secretaria Municipal de Saúde.

Para o prefeito Dr. Marcelo Ascoli, todo empenho está sendo gerado para garantir a qualidade e eficiência na área da saúde do município. “Graças a este mutirão realizado aqui estaremos atendendo a demanda da população e desafogando a fila de espera”, disse o prefeito. “Nosso bem maior é a saúde e nós temos que zelar por ela e vamos trabalhar cada vez mais para garantir essa qualidade que a população anseia”, finalizou o prefeito.