Publicado em 16/03/2017 às 16:28, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeito faz entrega de equipamentos e mobiliários para Unidades de Saúde

Assessoria de Comunicação,
A funcionária Maria recebeu o protocolo da entrega.

As entregas dos equipamentos e mobiliários adquiridos através de emenda do ex-senador Ruben Figueiró no valor de R$ 400 mil reais e mais uma contrapartida de R$ 90 mil reais da Prefeitura Municipal começaram ontem, 15 de março, nas unidades de saúde dos bairros.

Todos os equipamentos tinham sido entregues num ato realizado na Unidade Pronto atendimento (UPA), no dia 14 de março, com a presença do prefeito Dr. Marcelo Ascoli, vice-prefeito Wellison Amarelo, secretário de Saúde, Nelio Paim, secretário de Infraestrutura, Nilo Cervo, o presidente da Câmara, Jean Nazareth, vereador Carlos Henrique e demais vereadores. A verba foi viabilizada a partir da intermediação da vereadora Vilma Felini , que também participou do ato.

Posto de Saúde "Malvinas"

Hoje, o prefeito fez questão de entregar na unidade de Saúde das Malvinas, onde trabalhou por mais de 09 anos. “Me sinto muito a vontade aqui nesta unidade. Aqui trabalhei por mais de 09 anos e fiz muitas amizades, conheci e acompanhei muitas pessoas. Fiz questão de vir aqui entregar para a comunidade e para os profissionais que trabalham aqui”, disse Marcelo.

O secretário de Saúde, Nelio Paim, e a Coordenadora da Atenção Básica no município, Tatiane Nantes, também participaram da entrega.

Os equipamentos adquiridos são mobiliários para sala de espera, macas, cadeiras para equipe, mesas, desfibrilador, otoscópio ,aparelho de pressão infantil e para obesos, microscópio, centrífuga laringoscópio entre outros.