Publicado em 08/06/2017 às 10:43, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeitura reativa posto de saúde no assentamento Eldorado II

Cleber Ramirez,
Foto:  Rafael Brites

Hoje (08) pela manhã o prefeito Dr. Marcelo Ascoli reativou os trabalhos no posto de saúde do assentamento Eldorado II. O posto estava desativado desde 2014, e após a pedidos da população, a prefeitura resolveu reativar os serviços para gerar mais comodidade aos cidadãos da região.

O atendimento será feito uma vez por semana, contando com médicos, enfermeiros, dentistas e toda a equipe de saúde

Em fala, o prefeito disse que se sentia muito feliz por mais esse trabalho concedido a toda a população. “A gente procurando ouvir a voz do povo e a demanda da comunidade, através do secretário Nelinho e toda a equipe de saúde, podemos trazer de volta esse serviço e atender o anseio da comunidade”.

O prefeito ainda ressaltou que a Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, estão se esforçando cada vez mais para tentar levar o bom atendimento para toda a população de Sidrolândia.