Publicado em 08/11/2018 às 17:04, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeitura viabiliza Oficina de Atualização em Tuberculose e Hanseníase

Curso com equipe técnica da SES atende profissionais da Rede de Atenção Básica

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura

A Prefeitura de Sidrolândia através da Secretaria Municipal de Saúde iniciou nesta quinta-feira (08/11) e encerra amanhã na sede do Conselho Municipal de Saúde – no prédio antigo da Escola Sidrônio – a Oficina de Atualização em Tuberculose e Hanseníase.

O curso é ministrado pela equipe técnica da Secretaria de Estado de Saúde (SES) para Agentes Comunitários de Saúde (ACS), enfermeiros, médicos, técnicos de enfermagem e fisioterapeutas da Rede de Atenção Básica no município.

Organizam a ação a Gerência de Vigilância Epidemiológica e Coordenação de Atenção Básica.

- Agradecemos em nome da Prefeitura de Sidrolândia ao Governo do Estado e Secretaria de Estado de Saúde por nos auxiliarem ao proporcionar este curso, coordenado pela nossa Secretaria Municipal de Saúde. Continuamos investindo na qualificação dos nossos profissionais para que a população seja beneficiada sempre – afirmou o prefeito, Dr. Marcelo Ascoli.