Publicado em 12/04/2021 às 15:00, Atualizado em 12/04/2021 às 19:08

Secretaria de Saúde já está funcionando em novo endereço

O novo espaço, localizado à Avenida Dorvalino dos Santos em frente à Secretaria Municipal de Infraestrutura, proporcionará aos profissionais e usuários maior comodidade

Karina Souza, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Foto: Karina Souza

Em busca de melhores condições de acomodação para os funcionários e para receber a população, a Prefeitura de Sidrolândia, disponibilizou um novo local para funcionamento da Secretaria Municipal de Saúde (Semsp).

De acordo com o secretário Dr. Renato Couto, o prédio anterior não possuía espaço físico para abrigar a estrutura administrativa da Sesap, por isso mudança para o novo endereço, na Avenida Dorvalino dos Santos, 1841, Centro (em frente à Secretaria de Infraestrutura).

“Poderemos atender com mais conforto as pessoas que nos procurarem, nós estaremos aumentando nossa equipe para atendimento para que possamos melhorar cada vez mais o serviço de Saúde do município”, encerrou o secretário.