Publicado em 10/06/2020 às 10:43, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Secretaria Municipal de Saúde anuncia o 6º caso positivo de coronavírus em Sidrolândia

SESAP - Coronavírus

Karina Souza, Assessoria de Comunicação da Prefeitura

A Secretaria Municipal de Saúde comunica a confirmação do 6° caso positivo para Coronavírus no município de Sidrolândia. Trata-se de uma criança, de 8 meses de idade, sexo masculino, contato de caso positivo, que também testou positivo para coronavírus. O paciente segue em isolamento e acompanhamento domiciliar, conforme o Protocolo de atendimento do Ministério da Saúde e todas as medidas necessárias estão sendo tomadas pela equipe de vigilância epidemiológica do município.

A Secretaria de Saúde informa ainda que quaisquer outras informações divulgadas sobre os casos não são de responsabilidade deste órgão.

Comunicamos ainda que o novo caso confirmado em nosso município, será divulgado no próximo Boletim Oficial do estado do Mato Grosso do Sul, do dia 11 de junho de 2020.

A Prefeitura de Sidrolândia aproveita para lembrar das dicas importantes no combate ao Covid-19.

- Lavar as mãos

- Evitar tocar olhos, boca e nariz

- Cuidados em ambientes com aglomeração de pessoas

- Use Álcool gel e máscaras