Publicado em 26/06/2020 às 20:06, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

SESAP - Coronavírus

Comunicado Oficial

SESAP - Coronavírus

" A Secretaria Municipal de Saúde comunica a confirmação do 27° caso positivo para Coronavírus no município de Sidrolândia. Trata-se de um homem de 39 anos de idade, trabalhador da Saúde, residente no Assentamento Eldorado, que testou positivo para coronavírus. O paciente nao é contato de caso positivo e sem histórico de viagem. Está apresentando sintomas leves e segue em isolamento e acompanhamento domiciliar, conforme o Protocolo de atendimento do Ministério da Saúde e todas as medidas necessárias estão sendo tomadas pela equipe de vigilância epidemiológica do município.

A Secretaria de Saúde informa ainda que quaisquer outras informações divulgadas sobre os casos fora dos veículos de mídia oficiais da Prefeitura Municipal, não são de responsabilidade deste órgão."