Publicado em 19/10/2017 às 09:20, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

“Semana Outubro Rosa”: ESF – Cleide Piran realizará atendimentos hoje

Cleber Ramirez,

ESF – Cleide Piran estará realizando hoje (19), a partir das 19:00, atendimentos noturnos em mais um dia da ação “Semana Outubro Rosa”. Essa iniciativa é da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde, que a cada dia da semana estará realizando atendimentos de saúde especificamente para as mulheres.

Até sexta-feira (20), uma unidade de saúde de diferentes bairros do município estará aberta às 19:00 para realizar diversas ações e atendimentos para as mulheres. Na noite de ontem (18), a unidade do bairro São Bento realizou 116 atendimentos para as mulheres. A Secretaria Municipal de Saúde espera continuar com um número alto de atendimentos até o final da ação, que se findará nessa sexta-feira (20).

Alguns dos serviços que serão realizados são: coleta de preventivo, exame clínico das mamas, consultas com nutricionistas e psicólogas, avaliações de fisioterapia, planejamento familiar, palestras sobre diferentes temas, além de serviços de beleza, entrega de brindes e muito mais.