Publicado em 05/12/2019 às 15:22, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Sidrolândia 66 anos: Prefeitura entrega reforma e ampliação do ESF Diva Nantes no dia 09/12

Unidade de Saúde ganha uma nova ala e recebe reparos e pintura em todas as instalações

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
ESF Diva Nantes recebeu diversas melhorias e ampliação (Fotos: Rafael Brites)

Moradores do Bairro Diva Nantes e região estão inseridos nas comemorações pelos 66 anos de emancipação político-administrativa de Sidrolândia. A Prefeitura elencou na programação a entrega das obras de reforma e ampliação do ESF Diva Nantes.

O ato será realizado na segunda-feira (09/12) às 16h30, e contará com a participação de autoridades municipais, usuários e servidores públicos, incluindo a equipe de trabalho que atua no local.

A Prefeitura de Sidrolândia por intermédio da Secretaria de Saúde iniciou a reforma no dia 18 de novembro. O prédio recebe a ampliação, mas por solicitação do prefeito Dr. Marcelo Ascoli, foi iniciada a intervenção pela Administração Municipal – pequenos reparos na estrutura e pintura geral – para a entrega no ato inaugural.

Uma nova ala foi construída no posto de saúde

De acordo com o secretário de Saúde, Nélio Saraiva Paim Filho, o prefeito designou, e a Equipe de Manutenção – vinculada à Secretaria de Governo e Desburocratização, chefiada por Claésio Lechner – foi incumbida pelo secretário Clayton Ortega para realizar a reforma. Foram investidos recursos próprios nesta ação.

Já a ala ampliada foi construída pela empresa WC Engenharia, vencedora do processo licitatório realizado pela Prefeitura, com investimento de R$ 63.995,66 – recurso federal e contrapartida do Município – cuja Ordem de Serviço foi assinada pelo prefeito em ato realizado no dia 26 de agosto.