Publicado em 16/06/2021 às 19:08, Atualizado em 17/06/2021 às 14:52

Aval de Sanesul é uma das últimas etapas para construção de casas em Sidrolândia

Engepar entra na reta final da tramitação burocrática, podendo iniciar as obras das 115 unidades habitacionais, ao lado do Diva Nantes, ainda neste segundo semestre

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Cb image default
Ilustração de planta baixa de unidade que será construída no local

A Engepar Engenharia e Participações anunciou nesta quarta-feira (16/06) que avançou mais uma etapa para a implantação de residencial em área cedida pela Prefeitura, ao lado do Bairro Diva Nantes. A empresa – vencedora de chamamento público realizado pelo Município no ano de 2019 – recebeu da Sanesul a permissão da inexigência da rede de esgotamento sanitário e elevatória, podendo implantar no futuro empreendimento, fossas e sumidouros.

Etapas avançam

A tramitação burocrática está adiantada, e de acordo com a Engepar, o próximo passo será a individualização da matrícula, que será protocolada na sexta-feira (18/06) no Cartório, pela Prefeitura através da Coordenadoria Municipal de Habitação (vinculada à Secretaria de Governo e Desburocratização).

A etapa seguinte será o pedido registro de incorporação pela Engepar, tendo em vista que já estão aprovados o projeto de arquitetura e o alvará de construção. O Cartório tem um prazo de 30 dias para emitir o registro.

A incorporadora estima que ainda neste segundo semestre já esteja realizando as obras e a comercialização das 115 unidades habitacionais. 

Para mais informações, procure a Coordenadoria de Habitação, localizada na rua São Paulo, 1939. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.