Publicado em 14/03/2022 às 10:43, Atualizado em 14/03/2022 às 14:44

Prefeita assina ordem de serviço para revitalização da Praça Triângulo

Cleber Ramirez - Assessoria de Comunicação da Prefeitura ,
Foto: Rafael Brites

A prefeita de Sidrolândia, Vanda Camilo, assinou nesta manhã (14/03) a ordem de serviço que autoriza a empresa AR Pavimentação e Sinalização Eireli iniciar a reforma e revitalização da Praça Triângulo, no Bairro São Bento. A empresa terá o prazo de 60 dias para a execução da obra.

Com o valor de referência em R$ 219.210,92, a AR Pavimentação e Sinalização ganhou o processo licitatório com o orçamento de R$ 217.519,63. Localizada na Rua Tomás da Silva França, a praça pois, além de ser espaço de prática esportiva e lazer, recebe a feira livre todas as quartas-feiras. As barracas são instaladas na rua em torno da praça que serve como espaço de alimentação dos consumidores e de alguns comerciantes. A reforma vai melhorar o ambiente de comercialização e atrair mais público para frequentar a feira livre.

O projeto de revitalização havia sido apresentado aos feirantes em reunião no dia 20 de dezembro, no salão de múltiplo uso da Assistência Social.

Os serviços compreendem a reforma das calçadas com instalação de piso tátil e adequação de acessibilidade, construção de dois pergolados de 48m², instalação de dez bancos, construção de um palco de 70cm com rampa na lateral e acesso com escada, melhoramento da iluminação, plantio de árvores e instalação de seis lixeiras metálicas.