Publicado em 18/01/2021 às 11:16, Atualizado em 18/01/2021 às 15:32

Prefeitura e Trento discutem retomada de asfalto no Jardim Pindorama

Obra é de responsabilidade da Agesul, mas nova Gestão Municipal pede a conclusão à empreiteira, que se comprometeu em executar assim que tempo firmar

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Secretários e engenheiro da Trento foram ao Pindorama verificar situação das ruas (Fotos: Rafael Brites)

Reunião realizada na manhã desta segunda-feira (18/01) em Sidrolândia, entre a Prefeitura e a empresa Trento, tratou de detalhes para a conclusão das obras de pavimentação asfáltica das Ruas Cézar Neto de Menezes e Pedro Celestino, no Jardim Pindorama.

A prefeita Vanda Camilo esteve percorrendo as ruas da localidade no domingo (17/01), e solicitou a presença dos representantes da empreiteira para cobrar a imediata retomada dos serviços, para que seja colocado um fim no drama vivido pelos moradores neste período chuvoso.

Representaram a nova Gestão Municipal, a secretária de Governo e Desburocratização, Elaine Brito, o secretária de Infraestrutura, Carlos Alessandro (Lê), e o responsável pelo Departamento de Planejamento, engenheiro civil Jônatas Kachorroski.

Vanda Camilo esteve percorrendo as ruas da localidade no domingo (17/01)

Pela empresa, além do proprietário, esteve o engenheiro civil Marcelo Antônio Bentes da Silva, responsável pelo projeto de pavimentação asfáltica do Jardim Pindorama.

O que ficou decidido?

A Trento já recebeu o que lhe era devido pelo Governo do Estado, e não há mais entraves burocráticos para o término da ação. A empreiteira explicou aos representantes da Prefeitura que o período chuvoso é que está impedindo a retomada imediata dos serviços.

- Combinamos que, terminando o período agora das chuvas, assim que der uma estiada, vamos passar uma patrol, solucionar o problema da rua (nivelamento) e também já dar início à pavimentação da rua. Hoje não tem como porque está muito molhado, um barro liso e vai ficar pior ainda – anunciou o engenheiro da Trento.

Foto: Gledson Rocha